(OLD) FIFA 13: Patch de Atualização [Março de 2013]


IMPORTANTE!

Existe uma atualização do Patch que pode ser encontrado aqui! Essa atualização consta o Update Oficial da EA 1.6 para correção de BUGS e também atualizações de elenco até 12/04/2013 (Patch Moddingway). Além disso, agora na nova versão do Patch Moddingway é somente UM instalador facilitando bastante a instalação e com download via Torrent.

CLIQUE AQUI E ATUALIZE O SEU FIFA 13! 

Post atualizado em 27/04/13

  • SOBRE O PATCH

Ariel lançou alguns updates para o seu popular patch Moddingway com pequenas melhorias em relação a versão 1.7.1, no entanto, no último update ele adicionou 3rd kits para diversos times europeus além de correções de bugs contidos nas versões anteriores e etc. Quem já acompanha as postagens do FIFA 13 aqui no blog sabe que no Patch já contém as últimas transferências do mercado da Bola. (Beckham no PSG, Balotelli no Milan, Drogbá e Sneijder no Galatasaray, Morais no Atlético Mineiro e etc)

Abaixo, a lista das alterações que o Patch traz:

  1. Seleções e Times Licenciados .
  2. Todos os Patchs Oficiais de correção de bug incluídos
  3. Elencos atualizados (03/2013).
  4. Algumas faces e status atualizados de acordo com o atual desempenho/aparência do atleta.
  5. Ligas e Times Licenciados (Alguns só funcionam se o jogo estiver em Inglês).
  6. Novas Bolas e chuteiras.
  7. 3rd Kits (Terceiro uniformes) para alguns times europeus.
  8. Maradona, Pelé, Zidane e Ronaldo no “Classic Team”.
  9. Suporte ao modo online
  10. Funciona no jogo Original e pirata
  • COMO INSTALAR

Faça download do Patch através do nosso HD Virtual de acordo com a sua versão instalada seguindo o vídeo abaixo. Caso você já tenha seguido esse post do blog, faça download do Patch 1.7.2 até o 1.7.6 e instale de acordo com o vídeo. Os links de download também se encontram logo abaixo:

IMPORTANTE: É necessário instalar CADA VERSÃO DO PATCH como no vídeo abaixoe NA ORDEM.

IMPORTANTE²: Será Necessário criar novas configurações e o seu antigo modo carreira NÃO IRÁ FUNCIONAR com a nova versão do Patch, portanto, faça Backup dos seus saves!

MINHA OPINIÃO: Atualmente, um dos melhores Patchs não oficiais para o FIFA 13 por ser gratuito. Apesar de não ter muita enfase no futebol Brasileiro não possuindo Sulamericana, Libertadores e Mundial, o Patch é a melhor opção GRATUITA que encontrei para atualizar o FIFA 13. Muitas implementações, atualizações de elenco, uniforme, tatuagens e etc foram feitas. Um excelente trabalho do Ariel!

156 Respostas para “(OLD) FIFA 13: Patch de Atualização [Março de 2013]

  1. Olá, copiei e substituir o patch 1.6 para a pasta do FIFA 13 e quando eu vou abrir o fifa da o erro The dynamic libary”rld.dll” failed to load. Daí baixei rld.dll e instalei e agora o erro que dá é failed to initialize. Alguem pode me ajudar ?

  2. Olá novamente, galera eu instalei o update moddingway com todos os patchs anteriores como o vídeo acima indica. Só que ao tentar criar o modo carreira ele fecha sozinho e vai para o windows. Já abrir o selecionador de patchs do moddingway e selecionei para habilitar o modo carreira e nada. Alguém sabe se eu estou fazendo algo de errado e pode me ajudar ? Desde já obrigado

      • Desinstale o FIFA 13, faça uma instalação limpa do FIFA 13 e instale o moddingway como Administrador (Botão direito > Executar como administrador)

        Feito isso, execute o MW Selector também como administrador e aplique a Database 2.0.

        Desabilite o UAC do seu computador e veja se resolve.

    • Está atualizado sim… ao menos, pelo que sei, com o Rafinha, Carlos Eduardo, Elias…

      Você precisa aplicar a Database 2.0 no MW Selector depois de instalar o Patch e iniciar um novo modo carreira, configurações e etc.

    • Problema no dll e depois ná inicialização. Edu, se puder me manda o mesmo retorno que vc deu para o Rock Lee. Agradeço.

  3. opa edu! tem como vc me da um help ai referente ao erro “the dynamic library” rld.dll? ja desinstalei e instalei varias vezes o jogo mas nao adiantou se puder mandar um e-mail te agradeço vlw

    • essa “rld.dll” é o crack do jogo FIFA 13. Provavelmente você está esquecendo de coloca-la na pasta do FIFA 13 (Ou seu Anti-vírus está bloqueando a dll)

      • cara estou com o mesmo problema… começa a copiar pra pasta game, mas no final aparece uma mensagem dizendo q eu preciso da autorização do administrador do computador…pode me passar o procedimento q tenho q tomar… ;)

      • Você precisa de permissões administrativas para copiar os arquivos do Patch por que o seu FIFA 13 está instalado em uma pasta do Sistema. Quando solicitado, conceda a autorização de administrador na hora da cópia ou peça para o usuário Administrador do seu computador fazer a cópia dos arquivos.

  4. baixei e intalei o version 1 e tal ta rodando direitinho,mas nao entendi com vou atualizar a v2 v3 v4 v5 v6,tenho que fazer o que

  5. Edu, blz cara?
    eu baixei o patch o 1.7.1 em diante, instalei tudo e fiz tudo como manda o video!
    sendo que quando o jogo vai iniciar, ele aparece aquele logo do fifa 13 como se estivesse iniciando, e nao inicia!
    pode me ajudar ?

  6. cara instalei tudo certinho o jogo funciona, mas… tem um monte de time com um nome tipo unck..01 002 tipo nome errado sabes, principalmente os sul-americanos e a nova liga + que tem times da europa, o que faço ? tem como resolver isto, fui no editar ia colocar os nomes manualmente mas não tem como :/

    • Desative o UAC do seu Computador e instale o Patch como administrador e veja se agora funciona.

      Caso não funcione, talvez seja algum problema com a versão Pirata do seu FIFA 13.

  7. Boa noite amigo,

    Tenho o ps3 e o jogo original, quando posso fazer as atualizações e se o Neymar já vai estar no Barcelona?

    Obrigado

  8. hey man, eu to querendo baixar esse patch mãs estou na duvida se irá resolver meu problema. Bom meu problema é o seguinte: MEU FIFA 13 É ORIGINAL, MAS SEMPRE Q VOU TENTAR JOGAR SÓ APARECE O BANNER DA EASPORTS E O JOGO NAO ABRE (é o q está acontecendo com muita gente). com esse patch eu consigo resolver esse problema?

  9. Edu vlw, mas ja tentei de tudo revirei o google inteiro pra resolver esse problema, to quase enlouquecendo… ja tentei pelo suporte da EAhelp mais num deu em nada

    • Desinstale o FIFA 13, faça uma instalação limpa do FIFA 13 e instale o moddingway como Administrador (Botão direito > Executar como administrador)

      Feito isso, execute o MW Selector também como administrador e aplique a Database 2.0.

      Desabilite o UAC do seu computador e veja se resolve.

      PS: Quando desinstalar o FIFA 13, delete a pasta FIFA 13 do Meus Documentos também.

  10. Fala Edu.

    Seguinte, eu tenho o FIFA 13 pirata e não estou conseguindo atualizar. Quais arquivos eu preciso baixar para ter meu fifa atualizado? vlw

  11. Estou com o mesmo problema do Rock lee. eu ja tinha o FIFA instalado, mas agora primeiro dava o erro The dynamic libary”rld.dll” failed to load. então baixei o rld.dll e instalei e agora aparece failed to initialize quando tento abrir o jogo. o que faço? (meu fifa é pirata) valeu!

  12. tenho fifa 13 pirata, quero atualizalo, to baixando a atualização q voce posto o link nos comentarios a cima, mas uma duvida, vou precisar crakear denovo o fifa 13 apos a instalação da atualização??

  13. E ai cara beleza?…..deixa eu perguntar esse Pach eu consigo colocar tatuagens nos jogadores?….estou procurando um pach de tatuagens ha tempos e não encontro….vc pode me ajudar?

Deixe uma resposta

