Splinter Cell: Conviction


PRIMEIRA IMPRESSÃO

Versão: PC

  • SOBRE

Desenvolvido e publicado pela Ubisoft, O quinto game da aclamada série Stealth traz Sam Fisher dessa vez em um papel de Rogue Agent. Sam deixou a Third Echelon devido a morte de sua filha. No entanto, uma ligação em meio uma tarde muda tudo e Sam volta a ativa.

  • GRÁFICOS

O game possui gráficos, texturas e efeitos muito bons. O game foi desenvolvido na Lead Engine e possui efeitos como Ambiente Occlusion, Soft Shadow e texturas em Boa resolução. O game foi lançado em 2010 e apesar disso, mesmo para os padrões de hoje o game ainda possui bons gráficos.

  • TRILHA SONORA/AUDIO

Os sons, trilha sonora são muito bons no entanto o Dialogo dos personages do game é o diferencial. O conteúdo das falas foram muito bem elaboradas

  • JOGABILIDADE

O game possui suporte ao Gamepad X360 e tem uma jogabilidade diferente dos antigos Splinter Cell. Agora, a dinâmica do jogo é mais mecanizada. Você tem menor liberdade no controle de Sam, no entanto isso trouxe mais ação para o game.

  • FÍSICA

A Física do jogo é razoavel. Assim como todos os games da Série Splinter Cell, a movimentação do Fisher não é das melhores.

  • DIVERSÃO

A Diversão do game é alta assim como o fator Replay. Nesse Splinter Cell, Sam não é mais um “Dog war” da Third Echelon deixando vir a tona seus sentimentos e emoções trazendo mais personalidade a ele.

  • SUPORTE 3D

O game possui um suporte péssimo ao 3D. Utilizando os óculos Discover não consegui visualizar nenhum tipo de efeito 3D no game

Splinter Cell Conviction pode ser encontrado no Steam por R$34,99

__________________________________________________________

As opiniões da coluna “PRIMEIRA VEZ” não condiz com a opinião final do jogo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s