Karateka: Remake


PRIMEIRA IMPRESSÃO

Versão: PC

  • SOBRE

Do mesmo criador de Prince of Persia Jordan Mechner A versão Karateka de 1984 agora é refeita em HD para PC, PS3, X360 e IOS. Assim como em 1984, o game se inicia com Akuma (Não o do Street Fighter) em seu castelo após ter aprisionado a princesa Mariko em uma cela. Seu personagem deve derrotar todos os guardas no caminho para resgatar a Princesa Mulan… digo, Mariko.

  • GRÁFICOS

O game possui gráficos em 3D Cartoonizados. São gráficos simples e a arte conceitual lembra a do game Mini Ninjas e Samurai Jack.

  • TRILHA SONORA/AUDIO

Os sons são bons, e o dialogo no game é praticamente inexistente. Somente expressões faciais a trilha sonora não tenho muito o que falar pois até onde cheguei era praticamente inexistente. O diferencial do game fica por conta das dublagens (Inglês) muito bem feitas.

  • JOGABILIDADE

O game possui suporte ao Gamepad X360 e tem uma jogabilidade bastante simples. botão para interação, soco, chute e bloqueio (Similar ao game de 1984). O Curioso é que a movimentação do personagen do game de 1984 é melhor que a do atual remake (Mais próxima a um Lutador de Karate).

  • FÍSICA

A Física do jogo é razoavel. Mas o game não precisa de uma física muito apurada devido a simplicidade.

  • DIVERSÃO

O Game é interessante. Diferente da versão de 1984 onde os lutadores vestiam Kimono, agora os inimigos vestem roupas diversificadas e que em nada lembra um kimono. O Game é divertido mas na minha opinião, até o momento em que joguei, extremamente simplista. O Game de 1984 apesar de ser simples tinha o atrativo de reproduzir com grande fidelidade os movimentos de lutadores de Karate (Mesmo com consoles 8bits).

  • SUPORTE 3D

O game possui bom suporte 3D

Karateka pode ser encontrado no Steam por R$15,29

__________________________________________________________

As opiniões da coluna “PRIMEIRA VEZ” não condiz com a opinião final do jogo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s