Borderlands 2


PRIMEIRA IMPRESSÃO

Versão: PC

  • SOBRE

Desenvolvido pela Gearbox e publicado pela 2K, Borderlands 2 é a sequencia direta de Borderlands, se passa em Pandora e conta a história dos Vault Huntes e Handsome Jack. O game se passa 5 anos depois dos eventos do primeiro Game o mineral Eridium começou a florecer por toda Pandora, Sendo um membro da Corporação Hyperion, Handsome Jack assume o controle desse novo recurso o utilizando na Hyperion. Com isso, Jack se transformou em um ditador que rege Pandora conforme suas vontades.

  • GRÁFICOS

O game tem os gráficos em Cell Shading no entanto, é utilizado bastante contorno preto nos personagens e em alguns elementos do cenário, diferente de Far Cry 3 que apesar de ter um tom cartoon, não transmite tanto assim. Os gráficos são bonitos com alguns bons efeitos mas nada alarmante para os padrões atuais.

O game também é bastante leve e possui diversas opções de otimização incluindo um sistema de Trava de FPS favorecendo e muito a fluidez do game para quem não tem um Hardware potente. Mesmo assim, o game não é pesado. cheguei em alguns momentos a taxas de 100FPS com tudo no máximo em uma resolução de 1366×768 na minha configuração. (i3 + 4GB + GTX550ti)

  • TRILHA SONORA/AUDIO

Não deu para perceber muito da Trilha sonora nesse primeiro instante com o game, no entanto, espero uma boa OST principalmente pela música intro do game que é cantado pela banda The Heavy (Que lembra uma mistura de Radiohead com Gorillaz). A Dublagem é boa no entanto, Claptrap é um pé no saco! apesar de ser engraçado, com o decorrer da jogatina um robô falando sem parar é bastante incomodo.

  • JOGABILIDADE

A jogabilidade do game é clássica dos FPS com alguns elementos de RPG como inventário e level (Algo que está se tornando comum nos FPS) O Sistema de coleta de itens não responde muito bem dificultando um pouco em alguns momentos (Igual ocorre no Far Cry 3)

O Game possui estações de compra de itens, armas e etc além de estações que podem modificar a aparência do seu personagem ou simplesmente resetar o personagem e atributos por um novo (Os pontos ganhos não são perdidos).

Algo que me frustrou com o game foi que comecei a jogar utilizando Zero (Ninja) no entanto, aparentemente algumas habilidades vista no trailer e na intro do game não podem ser utilizadas. Os personagens são todos padrões. Zero possui uma espada similar a re Rayden em Metal Gear Rising: Revengeance no entanto, ele não a utiliza.

  • FÍSICA

A Física do game é muito boa principalmente com efeitos de PhysX no máximo. Algo que notei também é que aparentemente, não importa a que altura seu personagem caia, ele não sofrerá nenhum dano.

  • DIVERSÃO

O game me deixou indeciso. Apesar de esperar jogar um FPS, quando vi 4 personagens com skills diferentes, pensei que caso utilizasse Zero, você usaria somente a sua espada ou talvez uma outra arma mas isso de maneira secundária. No entanto, isso não ocorreu até o momento jogado. A Espada que seria o principal atrativo do Personagem, pode ser acessada apertando L3 funcionando da mesma maneira que uma faca em jogos de FPS. Apesar disso, o game tem um teor artístico e personagens carismáticos além de uma boa mecânica geral.

  • SUPORTE A 3D

O game possui suporte ao 3D nativo e o mesmo funciona bem, no entanto, no gameplay em si, não se percebe tanto os efeitos 3D.

Borderlands 2 pode ser encontrado no STEAM por apenas R$71,24

__________________________________________________________

As opiniões da coluna “PRIMEIRA VEZ” não condiz com a opinião final do jogo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s