Emulador de Nintendo 3DS?


Durante mais uma peregrinação pela WEB eis que encontro nada mais nada menos que um Emulador de Nintendo 3DS e que segundo o developer (ou oque ele deixa a entender) com grandes qualidades de emulação e que provavelmente estaria um degrau acima do JPCSP. Mas como é possível um emulador tão funcional e que já roda alguns games comerciais de um console que até agora não foi pirateado?

O site logo de cara já impressiona por conta do domínio .org ser utilizado. No entanto, pelo nome já se percebe algo pois geralmente os sites de emuladores sérios possuem o nome do emulador. Dolphin, PCSX2, ePSXe, Project 64, DeSmume entre outros, e não um nome midiático nomeado 3DS Emulator.

Além disso, o site não possui uma lista de compatibilidade e apesar de o emulador supostamente utilizar a BIOS do 3DS, o mesmo não apoia a pirataria. No entanto, no próprio site existe um link para download de uma suposta BIOS do 3DS (What a joke!)

Ok, mesmo assim fiz download do tal emulador. E o que eu me deparo? vejam as imagens abaixo:

PASTA PRINCIPAL DO EMULADOR

‘Okay’ Little boy, você não precisa criar um arquivo em branco para dizer que é para colocar a BIOS nessa pasta.

PASTA DE PLUGINS

What a fucking Punk!  O que diabos os plugins do PCSX2 estão fazendo no emulador do Nintendo 3DS?

PASTA DAT

Man, you’re a pretty funny bastard! Por que exigir download da BIOS do 3DS no seu site (Apesar de não apoiar a pirataria) e no pacote do emulador colocar 3 supostos arquivos de BIOS do Nintendo 3DS? E por que colocar diversas BIOS do PS2 no pacote do emulador?

Bom, como podem ver, um tremendo fake. Ainda encontrei um video no Youtube de um cara rodando o “emulador”. Não preciso nem dizer que a imagem do game foi gravada em uma câmera e inserida na interface certo?

MINHA OPINIÃO: O Emulador, site e todo o resto é fake. Sendo assim, uma tremenda piada de mal gosto. Recomendo que não façam download desse ou de qualquer outro emulador de Nintendo 3DS pois em sua totalidade, são fakes. Procure sites sérios de emulação como o NGEMU ou aqui mesmo na Wave Gamer caso queiram saber novidades reais da emulação de Consoles.

O Developer desse emulador é uma “Criança Problemática” (Ver video) só que não tão cool quanto Bon Scott.

12 Respostas para “Emulador de Nintendo 3DS?

  1. Como disse no Post, QUALQUER emulador de Nintendo 3DS que estejam divulgando atualmente É FAKE. Acredite que assim que a emulação de 3DS começar a caminhar eu serei o primeiro a comentar sobre o emulador.

    No caso do Vídeo acima, dá para ver claramente que é um vídeo sobreposto. Além disso, News Super Mario Bros 2 está disponível para Wii e você pode jogar através do Dolphin.

  2. Cara perdi mais de um dia correndo atrás destas Bios falsas e de outros emuladores do 3ds puta ódio que eu fiquei sabendo que não existe emulador de 3ds, e o pior é que existem alguns Hacks estão lutando contra outros Hacks para impedir seja feitos emulador do 3ds.

    • Pois é… mas o 3DS vai demorar muito a ser emulado… o PSP mesmo até hoje o seu emulador não é lá essas coisas… o DS só no final do ano passado é que o emulador se tornou “sólido”…. é esperar mesmo.

  3. Eu queria mesmo emula era o Dead or Alive Dimesions. Compra um 3DS não seria um grande problema mais eu não gosto de tela pequenas acho que não ia acostuma; eu tomo com exemplo o meu NoteBooK que tem a tela 15.6 e acho ela pequena.

Deixe uma resposta

