The Witcher III: Informações sobre o novo game da franquia!


Recentemente a CD Projekt RED lançou um Teaser Trailer do 3° game da série The Witcher, nomeado TW 3: Wild Hunt (Em alusão aos Wild Hunter). Ainda sem data para lançamento.

Em entrevista ao site VG247, os desenvolvedores do novo game disseram que querem que o jogo seja superior ao próximo Dragon Age da Bioware e superior ao aclamado Skyrim da Bethesda.

Apesar de não ser totalmente confirmado, ao que tudo indica, The Witcher III será um jogo Open World similar a GTA, Skyrim e etc. Isso é bastante interessante e trará uma imersão fantástica para a série. E com informações (Também retiradas do VG247) O mundo será 40 vezes maior que o disponível em Witcher 2 (Sem muitas surpresas já que o ‘mundo’ em Witcher 2 é bastante limitado) e (agora sim uma surpresa) 20% maior que Skyrim (Holy fucking shit!) e irá levar 40 minutos reais para cruzar o mundo de um lado ao outro de cavalo.

Diferentemente de Witcher 2, o enredo do game não será dividido por capítulos assim como o ‘desbloqueio’ do cenário. Isso é algo bom mas que pode fazer com que os jogadores acabem dispersos…. mas de um aspecto geral, é algo positivo para a série.

A tecnologia utilizada para criar o Mundo Aberto é nova utilizando o streaming de cenário graças a nova engine do game (CDRED 3) e com essa tecnologia, não existirá telas de carregamento (Apesar de que ao entrar em residências, creio que deverá ter pois senão o cenário ficará bastante pesado de se carregar)

Após recuperar todas as suas memórias em Witcher 2, Geralt não está mais interessado em lutar por nenhuma causa de governos. E decide retornar a sua vida de Witcher que consiste em desbravar o mundo matando monstros e resolvendo mistérios (como nos livros).

A história é contada em 3 tipos de Quests. A primeira consiste nos jogadores vagarem pelo mundo matnado monstros e criando itens, equipamentos e evoluindo Geralt. No segundo tipo, os jogadores deverão fazer quests referentes a invasão dos Niflgaardian. O terceiro tipo são as quests de Geralt procurando por seu amor perdido Yennefer assim como os conflitos com os Wild Hunt. Como o nome do Game é Witcher 3: Wild Hunt, creio que a quest principal seja essa deixando o lado da invasão dos Nilfgaardians em “segundo plano” (Ver vídeo).

Geralt poderá ir a qualquer lugar e a qualquer hora, no entanto, os monstros não se ‘nivelam’ de acordo com o nível dos jogadores, então algumas áreas você não conseguirá acessar por conta de um monstro muito forte. Vagando pelo mundo, Geralt encontrará monstros, animais e humanos (Me pergunto se terá algo similar ao Metal Gear Solid 3 onde se tem uma barra de stamina referente a alimentação. Seria FO-DA!) E todos poderão atacar Geralt se for considerado como uma ameaça (Talvez, similar ao ocorrido em Fable se escolher ser ‘badaas’).

O clima também será dinâmico (Similar a FarCry 2) e monstros poderão aparecer com maior ou menos frequência de acordo com esse elemento.

MINHA OPINIÃO: The Witcher 2 foi para mim, o melhor game de RPG que já joguei. E como podem ver, Geralt bateu Dovahkiin no Crossover. Sendo assim, espero algo similar ao visto em Assassin’s Creed 3, mas com toda a magia da série Witcher e todas as qualidades vistas em Skyrim. Simplesmente tudo para ser um jogaço!

2 Respostas para “The Witcher III: Informações sobre o novo game da franquia!

  1. O Witcher 1 é muito bom mas a jogabilidade é horrenda! isso foi altamente melhorado em Witcher 2. Eu acho que vale a pena jogar a série a partir do Witcher 2… Eu zerei o Witcher 2 e é fo-da!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s