(OLD) FIFA 13: Patch de Atualização [22/02/2013]


Fifa 13 - Resenha do modo "Be a Player

Importante!

UPDATE 22/02/13: Existe uma atualização do Patch que pode ser encontrado aqui! Essa atualização consta com as transferências dos clubes até o dia 08/03/2013 com Sneijdere Drogba já no Galatasaray, Beckham no PSG, Philipe Coutinho no Liverpool, Balotelli no Milan, Lucas Piazon no Málaga e outros.

  • SOBRE O PATCH

Desde a nossa última publicação comentando sobre o patch, Ariel lançou diversos update do seu patch para FIFA 13 que contém licenciamentos (não-oficial) dos times, além de elencos atualizados contanto com todas as transferências até o dia 22 de Fevereiro (Sneijder e Drogba no Galatasaray, Beckham no PSG, Balotelli no Milan, Philipe Coutinho no Liverpool, Lucas Piazon no Málaga. e outros) além de bolas, chuteiras, personalizações extras, placas publicitárias e etc além de ser COMPATÍVEL COM O MODO ONLINE!

Ele não modifica o jogo, de maneira que o Brasileirão continua sem série B, Libertadores, Sulamericana e Mundial no entanto, existe um modo “Tournament” onde é possível jogar Libertadores, Mundial e etc, mas nesse modo, o FIFA 13 não funcionará no Modo Carreira.

Abaixo, a lista das modificações que o Patch traz:

  • Seleções e Times Licenciados:

Brazil, Colombia, Chile, Romania, Poland, Russia, Bulgaria, Hungary, Switzerland, Finland, Perú, New Zealand, Cameroon, Cote d’Ivoire, South Africa, Egypt, Slovenia, Uruguay National Teams, Napoli, Vasco da Gama, Botafogo, Atlético Goianiense, Náutico, Figueirense, Portuguesa, Palmeiras, Sport Recife, Ponte Preta, Gil Vicente, Legia Warszawa, Empoli, Pro Verceli, Cesena, Reggina, Hellas Verona, Sassuolo, Vicenza, Cittadella, Varese, Spezia, Brescia, Grosseto, Venezuela, Bolivia, Estoril, Crotone, Lech Poznan
Juve Stabia, Livorno, Modena, Virtus Lanciano, Bari, Ecuador, Paraguay, France ( Home ), Estoril Praia, Tottenham

  1. Nome das ligas e times licenciados com logos (Alguns somente funciona se o jogo estiver em Inglês)
  2. Jogadores
  3. Adicionado algumas novas Faces e tatuagens
  4. Placares publicitários para todas as competições
  5. Novas Bolas
  6. Novas chuteiras
  • COMO INSTALAR

1) PARA QUEM NUNCA INSTALOU O PATCH MODDINGWAY:

Para instalar o patch é muito simples, basta fazer download dos arquivos abaixos, extrair na pasta do seu FIFA 13 e rodar o executável ModdingwayInstaller.exe Após feito essa instalação,

  1. Patch Moddingway 1.7.1 (Parte 1)
  2. Patch Moddingway 1.7.1 (Parte 2)
  3. Patch Moddingway 1.7.1 (Parte 3)

OU

  1. Faça download do Patch Moddingway 1.7.1 All in One via TORRENT (RECOMENDADO)

NOTA: Para fazer download via torrent será necessário um cliente de bittorrent instalado como o uTorrent.

2) PARA QUEM JÁ INSTALOU O PATCH MODDINGWAY

Você precisa saber qual versão do Patch você instalou. Caso tenha instalado o 1.5.0, Siga esse post e depois siga as instruções do item abaixo (2.1). Caso você já esteja na versão 1.6.7, basta escolher uma das opções abaixo para a instalação.

2.1) Atualizar o game assim como feito anteriormente

Para isso, basta fazer download dos links abaixo e instalar normalmente como no vídeo

  1. Patch Moddingway 1.6.7 para 1.7.0
  2. Patch Moddingway 1.7.0 para 1.7.1

2.2) Desinstalar a versão antiga do Patch (1.6.7) e instalar a All in One 1.7.1

Para isso, vá até o diretório […]\FIFA 13\Game\backup e copie todos os arquivos (*.bh). Com eles em mão, vá até o diretório […]\FIFA 13\Game e cole-os lá.

Feito isso, siga os procedimentos do vídeo para a instalação do Patch.

MINHA OPINIÃO: Atualmente, um dos melhores Patchs não oficiais para o FIFA 13 por ser gratuito. Apesar de não ter muita enfase no futebol Brasileiro não possuindo Sulamericana, Libertadores e Mundial, o Patch é a melhor opção GRATUITA que encontrei para atualizar o FIFA 13. Muitas implementações, atualizações de elenco, uniforme, tatuagens e etc foram feitas. Um excelente trabalho do Ariel!

51 Respostas para “(OLD) FIFA 13: Patch de Atualização [22/02/2013]

  1. Esse 1.7.1 vem assim como o 1.5.0, ou seja, “All in One” Mas para isso, será necessário o FIFA 13 Limpo de qualquer Patch. Ai você é que escolhe, se vai querer atualizar “picotado” ou direto pro 1.7.1. Eu recomendo desinstalar os Patchs postados anteriormente e Instalar diretamente o 1.7.1 All in One. Apesar de ter que baixar Aproximadamente 500MB (Se for atualizar do 1.6.7 para o 1.7.1 é 50MB o arquivo para download), acho que vale a pena pela praticidade já que não vai ser mais preciso ficar instalado 1 por 1.

  2. nao consegui. instalei como mostra o video mas nada aconteceu, o jogo continua o mesmo. o q pode ter ocorrido? onde errei? obg abs

  3. Nao estou consigo baixar o patch, quando eu espero os 5 segundos para começar a fazer o download, aparece que a pagina nao foi encontrada, ajuda ae …

    • Não houve nenhuma melhoria ou modificações significativas… As mudanças foram a inclusão da seleções de Gana, Nigeria, Slovakia e Wales. Além de uniformes alternativos da Napoli, Fiorentina, Noruega e Portugal.

  4. Nossa cara muito obrigado, melhor patch…mas ai, quando for sair novas versões vc posta onde? quero favoritar pra ir sempre atualizando

    • Lucas, eu sempre posto aqui no blog mesmo. Caso tenha Facebook, curta a nossa fanpage no Facebook que eu sempre aviso por lá quando tem coisa nova no blog!😉

  5. cara… meu fifa eh liso d qualker patch… instalei o 1.7.1 como no video… e fui no selector aplicar a database… e repeti esse precesso com todos os arkivos seguintes ateh o 1.7.6…. num era assim? pq num deu certo? deixei escapar algum detalhe? help ae… hehe

  6. Will, certifique-se que você instalou o Patch corretamente e utilizou o MW Selector para aplicar a Database. Confirmado esse procedimento, inicie um novo modo carreira. Os novos elencos só irão aparecer em um novo modo carreira.

  7. Velho, gostei… Está de parabéns!!
    As atualizações de elenco estão de boa.
    Me diz uma coisa: Dá pra jogar online com essa atualização?
    Eu não tinha nenhuma atualização instalada e baixei a versão via Torrent.

  8. Edu eu extrai as tres partes para a pasta do jogo e quando eu abro e clico em install aparece o seguinte erro ” Game folder not found. we cant not continue with installation”. oque eu faço ?
    Abraço.

  9. eu instalei e esta legando o meu jogo e outro pobleminha depois que eu ganhei a liga da serie c para ir pra b para lisou e saiu do jogo oq eu fasso??

  10. Bom edu meu Fifa estava livre de patches , então instalei o 1.7.1 como mostra no vídeo e deu tudo certo, mais está antiga essa atualizacão , então eu tenho que instalar o 1.7.2 depois 1.7.3 – 1.7.4 1.7.5 etc etc pra atualizar , ou eu posso pular direto pro 1.7.6 ?

  11. Então eu instalei tudo direitinho como foi dito no video e no post… inicio o jogo e tudo quando vou começar a jogar ele fecha sozinho…

Deixe uma resposta

