PRO VSH MENU: Configurações avançadas no PSP!


PRO VSH MENU

Se você tem um PSP e seguiu o nosso Guia de Desbloqueio, talvez tenha percebido que ao apertar o botão Select na XMB surgiu algumas informações em forma de menu flutuante. Esse menu se chama VSH Menu e permite inúmeras configurações avançadas no PSP e serve até mesmo como forma de “Ferramenta de reparo” para alguns possíveis problemas, e hoje, você aprende tudo sobre o VSH Menu da CFW 6.60 PRO B-10.

Principais assuntos abordados no Tutorial:

  • Overclock e Underclock
  • Funcionalidade dos Plugins
  • Download de DLCs (Darkside)
  • Dump de UMD
  • Sistema de DRM desabilitado (NODRM)
  • Funções Virtuais

NOTA: Uma das melhorias no DUMP de uma UMD para o Memory Stick é uma maior durabilidade da bateria em termos de Gameplay.

6 Respostas para “PRO VSH MENU: Configurações avançadas no PSP!

  1. cara me ajudou muito, eu nao sabia que se deixasse em 333 a bateria consumia mais, muito obrigado ae ajudou bastante

  2. Olá,
    Gostei de ver o tutorial me ajudou a tirar algumas duvidas, mas estou com outro problema não consigo acessar o VHS MENU do meu psp 3001, fico pressionando o botão select mas não acessa o vhs menu tem alguma outra forma de acessar ou como posso resolver este problema.

    Obrigado,

  3. Eae Edu, como vai? Eu comprei um PSP 3010 original e segui o tutorial de desbloqueio temporário, por ser mais seguro. Gostaria de saber se eu vou ter que reconfigurar as opções do VSH Menu toda vez que eu desbloquear temporariamente o meu PSP.

Deixe uma resposta

