(OLD) FIFA 13: Update Oficial 1.6 + Patch de atualização Abril 2013


Fifa 13 - Resenha do modo "Be a Player

ATENÇÃO: FOI LANÇADO UMA PEQUENA ATUALIZAÇÃO DO PATCH PARA JULHO DE 2013 QUE INCLUI AS MAIS IMPORTANTES TRANSFERÊNCIAS DO MERCADO. CONFIRA AQUI!

UPDATE OFICIAL DA EA

SE O SEU FIFA 13 FOR PIRATA, VOCÊ IRÁ PRECISAR DE UM CRACK NA VERSÃO 1.6 (NÃO INCLUSO) PARA QUE O JOGO FUNCIONE! PORTANTO, CASO VOCÊ NÃO TENHA O CRACK, INSTALE SOMENTE O MODDINGWAY 1.8.2 MAIS ABAIXO.

Se o seu FIFA 13 não é original, provavelmente você não recebe as atualizações e correções de BUGs que a EA disponibiliza, sendo assim, decidi trazer a vocês o Update 1.6 do FIFA 13 (Retro-compatível) para melhorar a sua jogabilidade, IA do Jogo e acabar com alguns possíveis freezes que o jogo possa vir a ter.

O Patch também funciona para quem tem o FIFA 13 original mas que por motivos como falta de conexão com a internet ou internet lenta, não utilizam as opções online.

INSTALAÇÃO

  1. Instale o FIFA 13 no seu PC (Limpo de qualquer patch)
  2. Descompacte os arquivos do download na pasta do FIFA 13
  3. Inicie o FIFA 13

OBSERVAÇÕES

Todos os Patchs tanto o Moddingway quanto o America’s que eu utilizei, foram instalados já com o meu FIFA 13 na versão 1.6, ou seja, com esse patch. Com isso, não obtive nenhum problema citado por alguns usuários como Freeze na hora de jogar amistoso, Freeze na hora da troca de temporadas e etc. joguei o último Patch Moddingway por 4 temporadas (3 no Vasco e 1 no L.A Galaxy) sem NENHUM problema citado.

Para quem teve algum desses problemas citados acima, Siga os procedimentos dessa instalação e só depois instale o Patch de atualização.

DOWNLOAD:  UPDATE FIFA 13 1.6 OFICIAL EA

PATCH DE ATUALIZAÇÃO ABRIL 2013

Ariel lançou mais uma nova versão do seu popular patch Moddingway com pequenas melhorias em relação a versão 1.7.6, no entanto, nada muito alarmante.

É NECESSÁRIO INSTALAR O PATCH E UTILIZAR O MW SELECTOR COMO ADMINISTRADOR. (BOTÃO DIREITO DO MOUSE > EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR) CHUTEIRAS, NOVOS TIMES E TORNEIOS SÓ FUNCIONARÃO SE UTILIZAR A DATABASE 4.0.
  1. *Database 2.0 : De acordo com a atualização Oficial da EA 12/04
  2. Database 4.0 :
  • Adicionado outros Times para o Resto da Europa : Maribor e Partizan.
  • Adicionado Seleções : Gabon, Zambia, Congo DR, Israel, Estonia, Albania, Cyprus, Latvia, Lithuania, Iceland
  • Adicionado nome dos estádios para todos os times
  • Melhorias no Patch
  • Adicionado Copa das Nações Africanas para O Modo Carreira ( DB 4.0 ) e Torneio
  • Novo Estádio Camp Nou ( Database 2.0 e 4.0 )
  • Novas Chuteiras
  • Kits para todos os novos times adicionados
  • Kits e escudos para todos os times Ekstraklasa
  • Placares Publicitários para a Bundesliga
  • Novas Bolas
  • Novas Faces

COMO INSTALAR

  1. Instale o Update 1.6 Oficial da EA listado acima
  2. Faça download do Patch Moddingway 1.8.2 All in One
  3. Instale de acordo com o vídeo a seguir aplicando a DB 2.0 (Padrão FIFA) ou 4.0 (Com novos Times)

IMPORTANTE: EXECUTE O MW SELECTOR COMO ADMINISTRADOR OU DESABILITE O UAC  DO SEU COMPUTADOR!

AJUDA

  • É necessário deletar todos os saves e configurações da pasta FIFA 13 no “Meus Documentos”
  • Inicie um modo carreira ANTES para que os elencos sejam carregados
  • Ao iniciar um modo carreira, em Elencos é necessário escolher ELENCOS PERSONALIZADOS
  • O Patch Moddingway 1.8.2 e Update 1.6 Oficial NÃO FORAM TESTADOS com a Narração do Thiago Leifert e Caio Ribeiro
  • Caso os nomes dos times estejam bagunçados, faça o seguinte procedimento:

Vá até a pasta FIFA 13 / Game / Data

a) Renomeie a pasta “loc” para “loc-original”
b) Renomeie a pasta “loc-licensed” para “loc”

DOWNLOAD

Patch Moddingway 1.8.2 All in One Parte 1
Patch Moddingway 1.8.2 All in One Parte 2
Patch Moddingway 1.8.2 All in One Parte 3
Patch Moddingway 1.8.2 All in One Parte 4

OU

TORRENT: Patch Moddingway 1.8.2 All in One 

156 Respostas para “(OLD) FIFA 13: Update Oficial 1.6 + Patch de atualização Abril 2013

  1. edu valeu funcionou mano so mais gostaria de saber de vc agora pq a serie b e c e os clubes da argentina e sulamericanos nao esta no meu fifa 13? pode mim ajudar, so esta faltando isso mano vlw.

    • Oficialmente o FIFA 13 não tem o licenciamento das ligas sulamericanas, quem faz essa função e é gratuito é o America’s Patch:

      http://wp.me/p2SOga-kC

      Mas eu testei e ainda prefiro o Moddingway… Não cheguei a testar se ambos funcionam bem juntos…

      Agora, pago, existe o Ultimate FIFA Patch (Custa uns R$15,00) e vem completo com Mundial Libertadores e etc…

  2. Galera, Estava jogando no modo carreira com o servilha e no fim da segunda temporada quando eu vou disputar a final da liga dos campeões ao final da partida o jogo fecha. Alguém me ajuda por favor !

  3. fala, edu! consegui instalar certinho o patch. toda a interface do moddingway aparece e talz, mas não consigo executar o database 4.0. por várias vezes repeti o processo, mas não dá. os elencos não atualizam, sendo que já tentei começar uma nova carreira e nada muda.

      • Acho que é esse o problema… Não existe nada oficial do desenvolvedor do Moddingway referente a isso, no entanto, no Ultimate Patch ele deixa bem explícito que não pode ter menos de 25 jogadores ou mais de 35 no elenco ao virar uma temporada que dá erro…

      • AAA….eu fiz uma coisa que nao sei se tem haver….quando tava mudando de temporada apertei bolinha… ai apareceu deseja cancelar a troca de temporada… ai nao cliquei nem em sim, nem em nao… ai mudo a temporada sem fechar.. kkk o.o

    • Já tem um mês que o Ariel não atualiza o Patch… Assim que ele atualizar eu posto aqui! Siga a gente no Twiiter ou Facebook para se manter informado sobre a próxima atualização.

  4. edu em fim consegui jogar o fifa, só q agora eu to com um bug (nao sei seria realmente um bug) q alguns jogadores estao com chuteiras genéricas (preto e branco) lembrando q ainda nao baixei nenhum desses patches…Edu vc sabe me responder pq desse bug? quero baixar esse patch mas com receio de dar erros. FIFA13 ORIGINAL!

  5. depois q eu atualizo elas ficam genéricas. Quando eu edito manualmente elas ficam normal ( haja paciencia pra editar jogador 1por 1) mas se eu atualizo de novo elas voltam a ficar genericas…fifa13 decepcionante :/…vi tambem em um forum q se instalar o patch moddingway no fifa original a EA pode banir o jogador

  6. O vei me ajuda ae.. o meu ta entrando normal , o patch parece q pegou ,, mudou ate a tela de inicio .. mais so elenco q nao atualiza.. e eu ja executei como adm ,, o q eu faço em ?

    • Delete a pasta FIFA 13 dos meus documentos (Seus saves serão perdidos) e inicie um novo modo carreira.

      Vale lembrar que é preciso executar instalador do patch como administrado assim como o MW Selector.

  7. Alguém sabe algo a respeito de jogadores com o cabelo “esburacado”? Luuk de Jong (Bor. M’gladbach) e Arnautovic (Wederbremen), por exemplo, são um deles…

    • porque eu instalei a patch ai que vc mando no video a cima. e nao abre mais o meu fifa ( Pirata ) ants que vc pergunte..
      vou tentar fazer o que vcs falaram a cima, vo reinstala o meu fifa apaga tudo e tenta dinovo..

      Acho que o meu fifa nao tem a patch 1.6 nao, nunca tinha baixado nada de atualizaçoes para o jogo, to tentanto agora ¬¬..

      Obrigado desde já =D

      • Se você instalou o patch oficial 1.6 da EA, você vai precisar de um crack 1.6 para o jogo… por isso eu só recomendo baixar caso tenha o crack ou caso o seu fifa for original.

  8. Quando executo o ”ModdingWayInstaller” e clico em install aparece a seguinte mensagem ”Game folder not found. WE can not continue winth installation” Alguém pode ajudar?

    • Seu FIFA 13 é RIP ou “Portátil”? esse erro ocorre se o Patch não encontrar no registro informações sobre o FIFA 13. Acredito que tenha que reinstalar (ou instalar outra versão se for pirata)

  9. Edu, ja tenho o fifa 13 instalado e com as atualizações até a 1.7.6, pelo q li do post, tenho q desinstala o jogo e instalar novamente? após isso só colocar o update e fazer os passos do video ? fiquei confuso agora… obg

    • Sua versão é RIP? Esse erro ocorre quando o instalador do patch não encontra no registro informações sobre o diretório do FIFA… talvez seja necessário reinstalar o jogo.

  10. Edu, essa versão está divida em 4 partes, ou seja devo extrair uma por uma na pasta e fazer akele procedimento ? explica ai pke essa parte nao diz no post

  11. o patch vem por torrent em quatro partes, eu extraio as quatro partes para depois instalar e aplicar o data base, ou eu extraio um por um instalando as partes ? ….

Deixe uma resposta

