Ser fanboy é ser “humano”


Depois de mil anos que não posto aqui pelo mesmo motivo que você encontra milhares de blogs abandonados por ai (Falta de tempo) volto (das cinzas?) para postar mais um artigo de Odiosa natureza humana! E para começar, estou de mal humor pois estou gripado e não dormi a noite logo, o post vai ser mal feito e cheia de idéias “cuspidas”. Liga o player e vamos ler:

OBS: Se você acredita no socialismo, não leia esse post para evitar a fadiga! Esse post fala sobre a “Guerra” dos fanboys.

Bom, que a juventude atual está mais voraz e ao mesmo tempo “enviadada” isso é um fato. No entanto, algo bastante controverso são os famosos Fanboys de Consoles e jogos… é sempre a mesma putaria com argumentos bastante futeis e todo o resto. Há também o pessoal que é contra os Fanboys e os odeiam e tal (Também conhecidos como Socialistas/Filósofos do Facebook) e há aquelas pessoas que assim como eu curte diversas plataformas mas tem suas preferências e todo o resto… Vamos fazer uma analogia:

Mercado Consoles Games = Mercado de Futebol

Consoles ou Jogos = Clubes

Você ai torcedor do Flamengo está torcendo para o Vasco cair por mero prazer ao ver a desgraça de um rival? FANBOY!

Você acha que tudo que vem do flamengo e corinthians são despreziveis e eles são a escória da sociedade? FANBOY!

Deu para captar certo? acho que não precisa explicar muito… Clubes de futebol querendo ou não são empresas, e você como torcedor fanático ou não quer o melhor jogador de um clube rival (Exclusivos?) mas como ele está no rival ainda, ele é uma bosta e só fica bom quando vai para o seu time certo?

Ser fanboy é uma bosta? Sim, mas é o preço que se paga por morar em um pais subdesenvolvido. Aqui, muitos (maioria) não pode se dar ao luxo de ter diversos consoles para jogar os jogos disponíveis para eles, logo, esse ódio é também oriundo da Frustração.

2 Respostas para “Ser fanboy é ser “humano”

  1. Fanboy pra mim é igual cheaters de jogos, pessoas sem maturidade. Vejo cada absurdo no fórum da GV e Uol jogos, desrespeitos, ofensas, chego ficar me perguntando como alguém é capaz de chegar a esse ponto. É coisa de molecote mesmo…

  2. Com o lançamento do PS4 e XOne a tribo dos fanboys voltou com tudo. Não basta se divertir com o videogame, tem que provar que o seu é melhor,rs. Bom cada um se diverte do seu jeito, mesmo que seja estranho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s