Geralt X Dovahkiin

ANÁLISE:

Confesso que apesar de preferir os jogos da série The Witcher, pensei que Geralt fosse perder. Os fãs de Skyrim provavelmente odiarão esse post mas analisando com calma, existe um motivo para Geralt vencer o Dragonborn. Geralt é um Witcher e sabe diversas “artimanhas” para derrotar as mais variadas criaturas. Além disso, em The Witcher 2, Geralt mata Saskia que é uma espécie de “Dragonborn”. Uma humana que se transforma em um Dragão.

Além disso, nesse crossover foi feito baseando-se em um Dovahkiin humano nórdico (Que é o padrão da Bethesta). E pela característica dos jogos da Bethesda não darem uma personalidade ou algo mais profundo ao personagem, é normal que outros personagens melhores construidos se beneficiem em alguns quesitos.

___________________________________________________________________________________________________________________

ATENÇÃO: A Coluna CrossOver tem como intuito fazer uma brincadeira com os heróis existentes nos Games, quadrinhos e etc. Nós REPUDIAMOS qualquer ato Fanboy. No Crossover nós análisamos os personagens profundamente mas NÃO EXISTE UM PERDEDOR. Isso mesmo! Apesar de estar escrito “Lose”, não existe perdedor aqui. Se o seu personagem favorito está aqui, é por que ele é FODA! Todos tem seus prós e contras e nós somente fazemos um duelo entre eles. Veja mais sobre nossa filosofia aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s