Fisher X Snake

Fisher X Snake

ANÁLISE:

Em um combate logo nas suas primeiras aparições (Spinter Cell e Metal Gear Solid) Acredito que Solid Snake daria uma surra em Sam. Simplesmente por ele ser genéticamente modificado. Ele não é um humano comum, é como se fosse um Super Soldado com experiência de combate ancestrais (Vindas de Big Boss). Na Juventude, Snake luta sozinho contra Metal Gear Rex e apesar da ajuda de Gray Fox (Por isso esse quesito ficou empatado) ainda tem uma luta mano-a-mano com seu irmão Liquid Snake.

Já atualmente, (Desconsiderando Splinter Cell Blacklist) creio que Sam seria capaz de derrotar Snake. A Idade de Snake e a aceleração corporal fazem dele um excelente velho soldado. Sam Fisher apesar de mais velho que Snake, está muito melhor físicamente que Snake além de passar praticamente o game inteiro sem usar um colete. Sam ainda destroi a 3rd Echelon inteira (Agência super secreta dos EUA). Mesmo assim, A luta seria bastante equilibrada pois Snake, ainda é Snake.

___________________________________________________________________________________________________________________

ATENÇÃO: A Coluna CrossOver tem como intuito fazer uma brincadeira com os heróis existentes nos Games, quadrinhos e etc. Nós REPUDIAMOS qualquer ato Fanboy. No Crossover nós análisamos os personagens profundamente mas NÃO EXISTE UM PERDEDOR. Isso mesmo! Apesar de estar escrito “Lose”, não existe perdedor aqui. Se o seu personagem favorito está aqui, é por que ele é FODA! Todos tem seus prós e contras e nós somente fazemos um duelo entre eles. Veja mais sobre nossa filosofia aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s